segunda-feira, 14 de julho de 2014

Procurando por um sentido na vida?

Quando você diz que não sabe o que fazer de sua vida, na verdade isto é uma fuga, pois provavelmente você não quer encarar aquilo que você acredita ser o melhor a ser feito.
E se de fato você não sabe o que fazer é porque passou muito tempo parado sem experimentar e conhecer coisas novas, pois estava ocupado demais fazendo o que os outros queriam que você fizesse…
E como resultado você se abandonou por um longo período e hoje você realmente não conhece nada.
Seja curioso, dê uma chance a si próprio para conhecer coisas novas e a dúvida será trocada por uma grande aventura cheia de respostas.
Não se preocupe; confusão quer dizer que as coisas estão começando a procurar seus devidos lugares em sua  mente para que façam sentido em sua vida.Então na verdade se você está confuso é um sinal de que você estará descobrindo algo novo em pouco tempo.Os desafios que a vida lhe coloca são apenas para você se lembrar de quem você realmente é. Você sempre vai procurar por “espelhos” (coisas e situações que mostram ou fazem você se lembrar de quem você é), então dê uma chance para si mesmo para conhecer coisas novas.Pois são essas experiências que lhe darão a certeza de qual caminho tomar.
No fundo, você já sabe o que fazer. Só precisar se lembrar disso.
Você já tem tudo o que precisa para que a sua vida tenha um significado, entretanto cabe a você mesmo descobri-lo. Você é livre para isso. Normalmente para as pessoas (você), quanto mais simples são as coisas, mais difícil é para compreendê-las, então procure prestar atenção no que é óbvio.

Por que você está fugindo do que seu coração lhe diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
PEDRA INDAIÁ-MG, MINAS GERAIS, Brazil
"Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve." (Frei Anselmo) Essa página e para partilharmos poemas, fotos, histórias e lembranças. As histórias e lembranças aqui postadas nos mostra que dia após dia, hora após hora, minuto após minuto estamos escrevendo a nossa história. Escrevemos nossa história no coração das pessoas com as quais nos relacionamos, com as pessoas da nossa família, da vizinhança, com as pessoas amigas e companheiras de caminhada. Escrevemos nossa história nos lugares onde vivemos. Deixamos nossas marcas nas árvores que plantamos, nas casas onde estivemos, ali fica registrada a nossa história. De uma maneira ou de outra, sabemos que nossa história fica escrita. Mas fica uma questão: que tipo de história estamos escrevendo? Meu desejo aqui e escrever uma historia bonita. “uma história que ajude os outros a escrever a própria história.” Guilherme Santos

Seguidores