terça-feira, 30 de novembro de 2010

Andarilho...

Era uma manhã comum, tudo estava planejado para ser maus um dia em suas perfeitas condições de tempo, estado e humor... Mas assim não o foi!

Passos planejados foram iniciados logo na primeira hora, mas o ritmo e o rumo foram alterados para um destino qualquer... Tornando-se assim um dia andarilho.

Pensei em caminhar alguns minutos, talvez um pouco mais quem sabe, mas meus pés e pensamentos somados as batidas vagarosas de meu coração abatido e cansado não me permitiram retornar ou parar...

Andei, andei, andei... Para onde? Nem eu sabia... Pensando em que? Este era o objetivo... Não pensar!!!

Tudo ocorreu com uma espontaneidade solitária. Horas se passaram, a ausência que causei foi imperceptível para qualquer individuo e o destino que trilhei pela cidade a fora ao menos me fez esquecer por um tempo limitado as infortunas bizarrices que minha vida tem presenciado.

Creio que estes passos vagarosos se repetirão em breve mais algumas vezes, até que algo pareça ter voltado ao seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
PEDRA INDAIÁ-MG, MINAS GERAIS, Brazil
"Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve." (Frei Anselmo) Essa página e para partilharmos poemas, fotos, histórias e lembranças. As histórias e lembranças aqui postadas nos mostra que dia após dia, hora após hora, minuto após minuto estamos escrevendo a nossa história. Escrevemos nossa história no coração das pessoas com as quais nos relacionamos, com as pessoas da nossa família, da vizinhança, com as pessoas amigas e companheiras de caminhada. Escrevemos nossa história nos lugares onde vivemos. Deixamos nossas marcas nas árvores que plantamos, nas casas onde estivemos, ali fica registrada a nossa história. De uma maneira ou de outra, sabemos que nossa história fica escrita. Mas fica uma questão: que tipo de história estamos escrevendo? Meu desejo aqui e escrever uma historia bonita. “uma história que ajude os outros a escrever a própria história.” Guilherme Santos

Arquivo do blog

Seguidores