quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Que tempo é este?




















Quando exatamente a primeira onda bateu numa praia? Ou em qual momento a primeira estrela apareceu no céu?
Estas coisas talvez os cientistas poderiam desvendar, porém nunca saberemos o momento em que Deus foi Deus... não existe este momento, é inexistente tal saber, pois Ele sempre esteve lá! Ele "nunca foi", pois Ele é eterno.
Um dia o filho de Deus, perfeito se comparado a qualquer ser vivente, soube que seu tempo teria um fim determinado. Então Ele mesmo sendo salvador, como homem obedeceu e aceitou e por pouco mais de 3 décadas viveu limitado ao tempo ao tempo. Deus sendo quem é, sabendo tudo o que iria enfrentar agiu apenas como filho de Deus.
Bom, é sabido que TODOS somos filhos de Deus, logo, será que estamos dispostos a deixar este título apenas porque as coisas não acontecem no tempo e forma que queremos?
Deus disse que há tempo determinado para todas as coisas e estas estão sob domínio Dele... Uma das vantagens da nossa pressa ao querer fazer nossa vontade é justamente o tempo que nos faz perder...
E então meu amigo..irmão... filho (assim como eu)... de quem será a vontade agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
PEDRA INDAIÁ-MG, MINAS GERAIS, Brazil
"Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve." (Frei Anselmo) Essa página e para partilharmos poemas, fotos, histórias e lembranças. As histórias e lembranças aqui postadas nos mostra que dia após dia, hora após hora, minuto após minuto estamos escrevendo a nossa história. Escrevemos nossa história no coração das pessoas com as quais nos relacionamos, com as pessoas da nossa família, da vizinhança, com as pessoas amigas e companheiras de caminhada. Escrevemos nossa história nos lugares onde vivemos. Deixamos nossas marcas nas árvores que plantamos, nas casas onde estivemos, ali fica registrada a nossa história. De uma maneira ou de outra, sabemos que nossa história fica escrita. Mas fica uma questão: que tipo de história estamos escrevendo? Meu desejo aqui e escrever uma historia bonita. “uma história que ajude os outros a escrever a própria história.” Guilherme Santos

Arquivo do blog

Seguidores