quinta-feira, 12 de abril de 2012

Preciso encontrar você...

















Às vezes eu sinto que estou tão longe de você, Deus. É como se o quanto mais eu me aproximasse, menos eu estivesse perto de você.

É como se eu estivesse em uma escada rolante que nunca acaba, porque enquanto eu estou subindo, a escada rolante está descendo em seu movimento mecânico. Eu tento ir até você e eu sempre falho. Coloco toda a minha força física para vencer o obstáculo, mas eu não consigo. Estou tão cansado, estou exausto de correr e nunca chegar.

Então, eu simplesmente sento no começo de tudo e fico lá perguntando por que essas coisas acontecem comigo e quando eu vou estar perto de você.

Eu fico tão fraco que paro de orar, de sorrir, de lutar. Meu coração começa a chorar alto. As lágrimas são como tsunamis saindo dos meus olhos. Essas lágrimas não são apenas feitas de água e sais minerais: as lágrimas que formam um oceano em volta de mim, que me fazem ser como uma ilha, são feitas da mais profunda saudade do Senhor, meu Deus.

Parece que este aperto no peito nunca vai acabar, que essa solidão vai sufocar a minha respiração e eu não vou sentir seu perfume, Espírito Santo de Deus. Parece que meus braços não vão se abrir mais, e que eu nunca mais vou receber o seu abraço.

Não posso suportar nem um pouco mais de tempo sem ouvir sua voz. Senhor, por favor, eu estou clamando por você, venha me ajudar. Dê-me a sua presença. Santo Espírito vem.

Eu sei que sou apenas uma pecador, que com toda minha força humana não posso fazer o minimo que o Senhor faz com um dedo de sua mão poderosa. Eu sei que não sou perfeito, que eu não sou melhor do que ninguém, mas, porque sou assim, eu preciso de sua presença para ter menos de mim e mais de você. Preciso de sua presença para ter uma vida com sentido, para ter certeza que eu estou correndo agora para descansar em seus braços amanhã, em casa.

Preciso de sua presença aqui dentro de mim para ser minha força, a qual pode me fazer ir e vencer a mim mesmo, a qual pode me fazer vencer a escada rolante que está sob meus pés e, finalmente, encontrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
MINAS, Brazil
"Compreendi que VIVER é ser LIVRE... Que ter amigos é necessário... Que lutar é manter-se vivo. Apreendi que O TEMPO CURA... Que MAGOA PASSA... Que DECEPÇÃO NÃO MATA. Que hoje é reflexo de ontem... Que os VERDADEIROS amigos permanecem... Que os FALSOS, graças a Deus VÃO EMBORA... Que DOR FORTALECE. Aprendi que sonhar NÃO é fantasiar... Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o segredo da vida é VIVER."

Seguidores