quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Anoiteceu...

Atentamente a menina olhava pela janela do ônibus que logo a deixaria num destino qualquer, somente com passagem de ida.
A noite chegou sem estrelas enquanto o olhar compenetrado da garota observava atentamente o por do sol, o som dos pássaros se aquietando até finalmente a escuridão da noite dominar.
Assistindo tal atração que a natureza lhe proporcionava durante aquele período observador, as lembranças passavam como num filme em sua mente...
Um sorriso surgiu no canto de seus lábios pela saudade, acompanhado de uma lágrima que rolava por algo que deixava para trás.
Assim como a noite dava adeus aquela tarde para dar lugar a um novo dia, a menina também ansiava um novo amanhecer em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
PEDRA INDAIÁ-MG, MINAS GERAIS, Brazil
"Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve." (Frei Anselmo) Essa página e para partilharmos poemas, fotos, histórias e lembranças. As histórias e lembranças aqui postadas nos mostra que dia após dia, hora após hora, minuto após minuto estamos escrevendo a nossa história. Escrevemos nossa história no coração das pessoas com as quais nos relacionamos, com as pessoas da nossa família, da vizinhança, com as pessoas amigas e companheiras de caminhada. Escrevemos nossa história nos lugares onde vivemos. Deixamos nossas marcas nas árvores que plantamos, nas casas onde estivemos, ali fica registrada a nossa história. De uma maneira ou de outra, sabemos que nossa história fica escrita. Mas fica uma questão: que tipo de história estamos escrevendo? Meu desejo aqui e escrever uma historia bonita. “uma história que ajude os outros a escrever a própria história.” Guilherme Santos

Arquivo do blog

Seguidores