quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um toque de ousadia...

De repente um toque senti... Era você!
Não o havia reconhecido, estava mudado, mas meus lábios sorriram pela saudade e lembranças que acabavam de ressurgir. Você cresceu!
Tão logo me surpreendeu, e o mundo ao redor já não existia, era apenas você e eu e todas as palavras que me dizia sabiamente.
Oh! Doces palavras. Doces lembranças. Você me abençoou naquela noite.
Sua ousadia me espantou. Seus dons, palavras, fé, propriedade me deixaram com sede de mais e me enchei de gozo por instantes...
Seu toque manso e cuidadoso me deixou sem jeito e ao mesmo tempo com esperança.
Nossa! Foi estranho deixar você ir após aqueles poucos minutos tão sinceros, divertidos e especiais. Não parei de pensar mais!
Quero mais, tenho sede daquilo que me apresentou! Me aguarde... me receba... me mostre....
Quero mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
PEDRA INDAIÁ-MG, MINAS GERAIS, Brazil
"Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve." (Frei Anselmo) Essa página e para partilharmos poemas, fotos, histórias e lembranças. As histórias e lembranças aqui postadas nos mostra que dia após dia, hora após hora, minuto após minuto estamos escrevendo a nossa história. Escrevemos nossa história no coração das pessoas com as quais nos relacionamos, com as pessoas da nossa família, da vizinhança, com as pessoas amigas e companheiras de caminhada. Escrevemos nossa história nos lugares onde vivemos. Deixamos nossas marcas nas árvores que plantamos, nas casas onde estivemos, ali fica registrada a nossa história. De uma maneira ou de outra, sabemos que nossa história fica escrita. Mas fica uma questão: que tipo de história estamos escrevendo? Meu desejo aqui e escrever uma historia bonita. “uma história que ajude os outros a escrever a própria história.” Guilherme Santos

Arquivo do blog

Seguidores