terça-feira, 12 de julho de 2011

A PARTE...

Ah! Se eu te desejasse novamente
Só desejaria parte do teu coração
Ainda que fosse parte seria benção
Divinal espera de sonho demente

Dessa parte de amor suficiente
Dançaria sobre minha própria razão
Procurando apenas meu pequeno grão
Amando a parte que você não sente

Dessa parte nunca mais me soltaria
Pois nunca existe jeito de arrancar
O único sonho de quem na pedraria

Quebra tudo que pode em qualquer lugar
Até teu coração eu ainda quebraria
Pra minha parte ser a única de amar.

Marcus Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
MINAS, Brazil
"Compreendi que VIVER é ser LIVRE... Que ter amigos é necessário... Que lutar é manter-se vivo. Apreendi que O TEMPO CURA... Que MAGOA PASSA... Que DECEPÇÃO NÃO MATA. Que hoje é reflexo de ontem... Que os VERDADEIROS amigos permanecem... Que os FALSOS, graças a Deus VÃO EMBORA... Que DOR FORTALECE. Aprendi que sonhar NÃO é fantasiar... Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o segredo da vida é VIVER."

Seguidores