quinta-feira, 21 de julho de 2011

PEDRA...
















Pedra querida eu te adoro,
Puro sangue do meu ser,
Pude crescer em teu seio,
Pois agora és lembrança tenra do meu viver.


Corri pelas ruas tortuosas,
Brinquei com bolinhas-de-gude,
Aprendi os primeiros vocabulos,
Sonhei com os primeiros encantos.



Sinto saudades profundas,
Daquele tempo cigano,
Nunca me esqueci,
Dos atropelos sempre mundanos.


O tempo passou como rio,
Ja não usufruo mais do teu prazer,
Só me restam balbucios,
Daquela vivência de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
MINAS, Brazil
"Compreendi que VIVER é ser LIVRE... Que ter amigos é necessário... Que lutar é manter-se vivo. Apreendi que O TEMPO CURA... Que MAGOA PASSA... Que DECEPÇÃO NÃO MATA. Que hoje é reflexo de ontem... Que os VERDADEIROS amigos permanecem... Que os FALSOS, graças a Deus VÃO EMBORA... Que DOR FORTALECE. Aprendi que sonhar NÃO é fantasiar... Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o segredo da vida é VIVER."

Seguidores