
Isso não existe. Todos os caminhos da nossa vida são como uma estrada de mão dupla. Da mesma maneira que você caminha em uma direção, você pode simplesmente ter uma mudança radical, dar meia volta e voltar por este caminho. O que devemos ter em mente é que quanto mais longe seguimos em um caminho, mais difícil será para sair dele. Mas não que seja impossível.
A palavra de Deus fala que 2 caminhos são colocados diante de nós: MORTE e VIDA.
O caminho da morte (espiritual) é um caminho que por incrível que pareça é um caminho atrativo, cheio de coisas que nos dão prazer e satisfazem os nossos prazeres, é um caminho largo.
Já o caminho da VIDA é um caminho estreito, difícil, com muitas barreiras a serem vencidas.
Mas a grande diferença é que no caminho de VIDA você tem uma grande ajuda para conseguir chegar até o final. Deus te capacita e vai na sua frente abrindo caminho, tapando buracos, cortando as árvores, chutando para longe as pedras que te fazem tropeçar.
Mas no caminho de VIDA existe algo que precisamos fazer: Abrir mão da nossa bagagem. o caminho é tão estreito que você não pode carregar uma mochila com aquilo que te trás conforto. Mas quando você se desvencilha de toda essa bagagem, Deus vai te suprindo a cada momento. Esse é ponto principal de escolher o melhor caminho; o CAMINHO EXCELENTE.
Nunca se é tarde para voltar ao ponto onde você deveria ter escolhido o caminho de VIDA e escolheu o de MORTE.
Se você tem trilhado por caminhos de MORTE, simplesmente fale com Deus aonde você estiver e peça que ele te ajude a voltar ao ínicio dos caminho e te direcione ao caminho da VIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário