quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SOBRE CONHECER O AMOR

Há pessoas que são bem entendidas na questão do seduzir, ficar, beijar e transar(Ou pelo menos acham que são). Mas não conhecem o amor.

Há pessoas que entendem bem de paixões e romances(Ou pelo menos acham que entendem). Mas não conhecem o amor.

Há pessoas que já foram de tantos e tantas, que nunca serão de ninguém. Não conhecem o amor.

Há pessoas que já tiveram muitos por um momento, já se entregaram a muitos por um momento. Mas não conhecem o amor.

Há pessoas que nunca amaram e jamais amarão de verdade, e que também nunca se sentirão amadas de verdade. Porque quem não ama não percebe o amor e estará sempre a espera de uma nova paixão.


Mas quem ama de verdade quer estar ao lado de alguém que também ama de verdade. E quem ama de verdade sabe o que é amor.

E PARA QUEM AMA DE VERDADE, O AMOR É SUFICIENTE.

Alex Inocencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Minha foto
PEDRA INDAIÁ-MG, MINAS GERAIS, Brazil
"Cada dia é preciso realizar um pouco mais do que se deve." (Frei Anselmo) Essa página e para partilharmos poemas, fotos, histórias e lembranças. As histórias e lembranças aqui postadas nos mostra que dia após dia, hora após hora, minuto após minuto estamos escrevendo a nossa história. Escrevemos nossa história no coração das pessoas com as quais nos relacionamos, com as pessoas da nossa família, da vizinhança, com as pessoas amigas e companheiras de caminhada. Escrevemos nossa história nos lugares onde vivemos. Deixamos nossas marcas nas árvores que plantamos, nas casas onde estivemos, ali fica registrada a nossa história. De uma maneira ou de outra, sabemos que nossa história fica escrita. Mas fica uma questão: que tipo de história estamos escrevendo? Meu desejo aqui e escrever uma historia bonita. “uma história que ajude os outros a escrever a própria história.” Guilherme Santos

Seguidores